segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

JOÃO LEÃO DIZ SE FOR CONVIDADO DISPUTARÁ O SENADO

O vice-governador João Leão, presidente do PP na Bahia, afirma que é candidato natural ao posto de vice na chapa do governador Rui Costa (PT) na eleição de outubro. Nome ventilado também para o Senado, o pepista recua quando questionado sobre o assunto.
Em entrevista à rádio Band News FM Salvador, na manhã desta segunda-feira (22), Leão disse que não está disposto a brigar com companheiros do grupo por vaga no Senado. 
“Eu sou vice, tenho minha cadeira, como Rui tem a cadeira de governador. Tenho a cadeira garantida de vice. Estou aqui para ajudar, não quero de maneira nenhum dizer que vou disputar com companheiros como Jaques Wagner, Lídice da Mata, Angelo Coronel. Eu não vou entrar nessa disputa de maneira nenhuma. Agora, se precisar, se me falarem: ‘venha ser senador’... Aí são outros quinhentos”, apontou. 
Leão lembrou que em 2014 ocorreu cenário semelhante ao que há atualmente. “Na eleição passada aconteceu praticamente a mesma coisa. Eu não queria ser vice. Mas os amigos Wagner, Rui, acharam que o candidato deveria ser eu”, recordou-se.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário