quinta-feira, 22 de março de 2018

DIA D PARA O MDB BAIANO: DEPUTADOS SE REÚNEM NESTA SEGUNDA PARA DEFINIREM SE FICAM NO PARTIDO

Os deputados que compõem a bancada do MDB, ex-PMDB, na Bahia se reúnem neste segunda-feira (26) para definirem se ficam ou não no partido. Após o escândalo das malas de Geddel Viera Lima, a época presidente do partido, o MDB mudou de nome para tentar limpar a imagem, porém vem tendo baixas. Neste quarta-feira (21) o deputado estadual Luciano Simões declarou que saiu do partido, mas fica, no entanto, na base de apoio do prefeito ACM Neto. 
Agora, na Alba o MDB conta com quatro deputados, David Rios, Leur Lomanto Júnior, Hildécio Meireles e Pedro Tavares, atual presidente do partido na Bahia. Hildécio não confirma se haverá uma debandada de parlamentares, mas afirmou que a reunião tratará do assunto. 
“Estamos com um encontro marcado para segunda-feira. Até fiquei surpresa com a saída de Luciano, mas nós temos um encontro e só depois teremos uma decisão. Vamos tratar desse assunto”, disse. Questionado se haverá debandada, o deputado não quis se comprometer. “Não sei, não posso prevê”. Do Bpcãonews.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário