terça-feira, 28 de abril de 2020

MORADORES INTERDITAM RUA DE ACESSO AO BAIRRO ALTO DA COLINA PARA COBRAR MELHORIAS

Cansados de reclamarem à prefeitura através da secretaria de obras do município as condições precárias em que se encontram as ruas, os moradores do Bairro Alto da Colina, resolveram então interditar na tarde desta sexta-feira(28), uma das principais vias de acesso ao bairro.
Para um grupo de moradores do bairro, é perceptível que há sentimento de descaso com as reivindicações que são feitas à Secretaria de Obras do municio – que é órgão responsável pela manutenção das ruas da cidade.
“ Há várias dias que estamos reclamando dessa situação das ruas do nosso Bairro. Falamos com o secretário, falamos com vereadores, reclamamos na Rádio, mas ninguém da prefeitura resolve, então, resolvemos interditar pra chamar a atenção da administração”, desabafa um dos moradores.
Atendendo a reclamação dos moradores do Bairro, o vereador Joel Fernando esteve naquela localidade, na última quarta-feira(22), onde constatou de perto, que além várias valetas causadas pela erosão nas ruas, o mato também toma conta da Praça do bairro. De acordo com o vereador, o município possui maquinário (Patrol, Retroescavadeira e Caçambas) que podem e devem resolver essa situação em menos de um dia, se houver a devida atenção da prefeitura para resolver o problema das ruas do Bairro que estão intransitáveis.
De acordo com relatos recentes, até  os Agentes de Limpeza Pública que trabalham na coleta do lixo já disseram que, se não jogar um cascalho e fizer um patrolamento nas ruas do Bairro, vai ficar difícil até para a Caçamba do lixo entrar no bairro para fazer a coleta, devido aos buracos nas ruas que a cada dia aumentam.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário