quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HIBERLON E ANTÔNIO MARCOS PODEM FICAR SEM LEGENDA PARA REELEIÇÃO

Se realmente for cumprida a Resolução da Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro-PSB, na qual deixa bem claro que não poupará os detentores de mandatos "infiéis" que não seguiram ou apoiaram os candidatos do partido, tirando-lhes o direito de concorrer à reeleição - negando-lhes a legenda. Já mira da executiva estadual, certamente estão os vereadores Hiberlon e Antônio Marcos, ambos do PSB, que resolveram apoiar a reeleição do deputado federal, Roberto Brito(PP), casada com a reeleição do deputado estadual, Ronaldo Carlleto(PP), além da vereadora Núbia.
O PSB de Itapitanga fez quatro vereadores: Hiberlon, Antônio Marcos, Ró de Beto e Núbia. Apenas Ró de Beto foi quem apoiou Domingos Leonelli, candidato a deputado federal pelo PSB, que por sinal perdeu a eleição e é o marido de Lídice, atual presidente do partido na Bahia. Portanto, a quem diga que a senadora eleita Lídice da Mata é a ACM de saia, não engole traição. Imagine o que poderá vir por aí. A executiva estadual já tem um mapeamento por município onde foram detectados os atos de infidelidade por parte dos detentores de mandatos.Para o prefeito Dernival não haverá muitas complicações, pois ele não é mais candidato. Mas, para os demais o sipó pode doer.
É, pelo visto, a janela que Antônio Marcos esperava se abrir, parece que fechou mais que cofre de banco na grande São Paulo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário