Dentro dos próximos dias chegará às mãos do prefeito Dernival(PSB), um relatório sobre as atividades desenvolvidas por cada servidor do Hospital Maria Eloi Betencourt, naquela repartição pública. O objetivo do relatório é apontar as deficiências e os gargalhos enfrentados pela secretaria de saúde de Itapitanga que faz dela um alvo fácil de críticas, tornando-se o calcanhar de aquiles da administração, segundo alguns críticos.
A ordem dada é para observar até a relação interpessoal dos servidores daquele setor, de forma que as sugestões deverão ser apresentadas conjuntamente a ponto de apontar para uma solução rápida e que busque a eficiência e a melhoria da qualidade no atendimento dos serviços por lá prestados, pelo menos foi o que disse um membro do governo que não quis se identificar.
Não é novidade que o ambiente de trabalho no hospital não anda às mil maravilhas há algum tempo, e por conta disso o clima já chegou às vias de fato entre as funcionárias - Dóia e Nidinha, (relembre aqui), que deixou a Secretária Neuza Maria no meio de um tiroteio que quase lhe custou sua demissão, não pelo prefeito, e sim por forças políticas que se levataram contra a sua permânencia no cargo.
O certo é que as mudanças estão à caminho e serão quase inevitáveis os ajustes de acordo com o que for apresentado pelo esperado relatório.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário