sexta-feira, 30 de setembro de 2011

WAGNER TAMBÉM CONCORDA COM A MINISTRA: "Não conheço nenhuma instituição que só tenha santo"

Governador Jaques Wagner(PT)
O governador Jaques Wagner concordou, com as declarações da corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a desembargadora baiana Eliana Calmon, sobre haver criminosos no Poder Judiciário. “É uma polêmica que pertence a um outro Poder. Não é bom para mim opinar sobre isso. Eu só tenho a dizer que eu não reconheço nenhuma Instituição que só tenha santos. Todas as instituições: o meu governo, os jornalistas, o Judiciário, o Legislativo. Todas têm santos e diabos. Eu entendo que foi isso que a corregedora quis dizer, que é óbvio que, em qualquer conglomerado de pessoas, tem pessoas boas e tem pessoas que não são tão boas. Foi tomado como ofensa, eu não acho. Eu acho que ela só fez uma constatação. Se a forma dela falar, chocou, eu acho que isso não é o principal. O principal é a luta que todos temos que ter é uma transparência cada vez maior da vida pública, incluindo aí o Poder Judiciário”, declarou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário