quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PREFEITO COZINHA EM FOGO BRANDO A DEMISSÃO DE DR. WALTER

Depois da reunião do Conselho Municipal de Saúde-CMS (veja aqui o Decreto que nomeiou o Conselho pag.03/4), há mais de duas semanas atrás, onde a pauta foi a movimentação funcional do médico e pré-candidato a prefeito, Dr. Walter Ferreira(PV), que vem desagradando e confrontando com os interesses do governo de Dernival, a presidente do CMS e Secretária de Saúde, Neuza Maria, encaminhou ao chefe do executivo a Ata da reunião do conselho, a qual, sugere algumas medidas nada agradáveis a Walter.
Na avaliação de uma liderança política bastante ligada ao prefeito, é dado como certo que Dernival irá cancelar o contrato de trabalho que a prefeitura tem com Dr. Walter. Em outras palavras: demiti-lo, ainda esse mês. Um Araponga com bom trânsito no núcleo duro do governo, revelou que o prefeito não gostou nada em saber que há alguns dias atrás Dr. Walter, teria chamado"Toizinho" (Auxiliar de Dentista) para prestar atendimentos na zona rural na área de saúde em pleno horário trabalho e sem o consentimento da secretária de saúde.
A turma da frigideira, tratou logo de esquentar o óleo e jogar Dr. Walter para ser fritado. Pronto. Foi o bastante para provocar a reunião do conselho, que foi chamado para analisar a situação.
Por outro lado, Dr. Walter já aguarda o comunicado da decisão e afirma: "Não tem problema nenhum. Posso muito bem, trabalhar em Itabuna e ganhar até um pouco mais que aqui. Mais o meu trabalho político vai continuar, por que o povo quer." garante Walter.
Dr. Walter é pré-candidato a prefeito, após analisar o convite de Dernival para filiar-se ao PSB, Walter recusou e  resolveu ingressar no Partido Verde(PV), onde já colocou em campo a sua pré-candidatura a prefeito.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário