quarta-feira, 13 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE ITAPITANGA VAI DE 22 A 25 DE JUNHO

Considerada a maior Festa tradicional do município, o São João de Itapitanga de 2012, vai de 22 a 25 de junho, com uma programação, considerada modesta, pela opinião pública, mas não abala a alegria dos foliões e visitantes que por aqui comparecem para curtir a festa junina. As atrações deste ano ficam por conta de: Silvano Sales, Cacau com Leite, Júlio Nascimento, Rian Girotto, Calypso do Pará, Tony Fernandes, Forrozão Sertanejo, Forró do Povo, Tribalance, Chinela de Couro e as Bandas daqui do município, Amor Infinito, Zinho da Perfil e Sambão Moleque.
A festa acontece, como sempre, na praça da Feira, que pelo segundo ano consecutivo terá dois palcos para facilitar a apresentação das Bandas, para não haver aqueles intervalos que acabam esfriando a festa.
O São João de Itapitanga é incomparável pela sua hospitalidade e a alegria que toma conta, tanto dos moradores daqui, como dos nossos irmãos que retornam para curtir a festa, juntamente com os foliões que sempre voltam para curtir o nosso São João.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Estou saindo de Porto Seguro pra curtir o grande são joão com vcs ai de Itapitanga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São joão de itapitanga como sempe uma maravilha né ? E só pra constar, independente de qualquer tipo de banda nós foliões que fazemos a festa. Quero aproveitar e parabenizar ao prefeito da cidade pelo belo trabalho que tem feito pela nossa cidade, nunca se viu nada igual nesses ultimos 8 anos, espero tb que as criticas vindas em relaçao ao governo passem despercebidas e so sirvam de crescimento para a gestão. Abraço a todos.

      Excluir