quinta-feira, 20 de junho de 2013

EX-VICE-PREFEITO DE AURELINO LEAL É EXECUTADO

Giovanni Lopes Gagliano, assassinado hoje em Santo Antônio de Jesus.
Foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 20, por volta de 9h30, o pastor Giovanni Lopes Gagliano, de 48 anos, que foi vice-prefeito do município de Aurelino Leal.Giovanni estava na porta de sua residência, no município de Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador), quando foi atingido por sete tiros.
A polícia civil do município investiga o crime, cuja motivação pode ter sido por questões políticas. A vítima morava na Rua da Conceição, no bairro do São Benedito, no centro da cidade.
O pastor Lindomar, amigo da vítima, contou que recebeu um telefonema da cunhada de que Giovanni estava conversando com um vizinho, quando um veículo se aproximou e os ocupantes dispararam os tiros. “O pastor Giovanni trabalhava num Centro de Recuperação de drogados em Santo Antônio de Jesus e era uma boa pessoa, que ajudava os necessitados”, contou. Amigos, fiéis e vizinhos da vítima relataram que ele não sofria ameaças e não sabem os motivos do crime.
Em 2007, Giovani foi vice-prefeito de Aurelino Leal, na época em que mataram o então prefeito da cidade, Gilberto Andrade(5 de maio de 2007), foi preso acusado como um dos suspeito. O pastor foi a júri popular e absolvido pela justiça. Outro acusado de mandante do crime é o ex-prefeito José Augusto, que pegou 19 anos de prisão e está preso. Giovanni Gagliano pastoreava a Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, na Avenida Barros e Almeida.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário