terça-feira, 18 de junho de 2013

ITAPITANGA: MORADORES ASSUSTADOS COM A ONDA DE VIOLÊNCIA

Alexsando Barbosa(Alex) jovem vítima da violência entre jovens
Nos cinco primeiros meses do ano de 2013, um registro negativo nas estatística do número de violência ocorridas  em Itapitanga, já colocou o município no patamar jamais registrado na sua história. Duas vítimas dessa onda de violência morreram de ontem pra hoje. Todos eles jovens que foram vítimas da brutalidade da violência dos agressores, que por motivo banal,  tiveram suas vidas interrompidas. No incio do mês, Alexsandro Barbosa da Silva (Alex - filho de Toquinha), se envolveu numa briga já antiga e foi covardemente agredido, tendo suia cabeça esmagada por uma pedra jogada pelo agressor, um outro jovem, conhecido como "Carneirinho" e mais alguns parentes, conforme denunciou os seus familiares. A agressão foi tão grande contra Alex, que segundo comenta-se que até pedaços de massa cefálica a vítima perdeu em decorrência da ato covarde e criminoso sofrido. A vítima ficou em coma induzido por mais de quinze dias no Hospital de Base em Itabuna e não resistiu, vindo a falecer na madrugada desta terça-feira(18).  O outro crime ocorreu na zona rural, no último domingo, dia 16, onde o Jovem Edeilson, tentando apartar uma briga de um amigo com a esposa, foi atacado pelo jovem Adriano - com quem sempre teve uma boa relação - com golpes de facão, na cabeça e nos braços, onde uma das mãos  foi decepada. Levado para o HBLM de Itabuna, a vítima não resistiu e veio a falecer às seis horas da tarde de ontem. Um dos parentes da vítima, acusa que a demora do primeiro atendimento, contribuiu para a morte de Edeilson, que foi socorrido na zona rural de Itapitanga.
Agora, a sociedade Itapitanguense que nunca tinha visto dois crimes seguidos de  mortes num curto espaço de tempo entre jovens, vai às ruas nesta sexta-feira(21), numa passeata, para chamar atenção da comunidade através do MovPaz, idealizado por jovens que estão indignados com os últimos acontecimentos, e pedem paz  na cidade. 
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Quero justiça. adriano. atrás. das grades. que disse isso e erika teles oque essa. pessoas estão esperando justiça itapitanga

    ResponderExcluir