sábado, 25 de janeiro de 2014

AUDIÊNCIA PROL INDÚSTRIA: SECRETÁRIO REBATE GILDÁSIO CARVALHO AFIRMANDO QUE O PREFEITO TERÁ CANDIDATOS A DEPUTADO

Juarez Carlos, sec. de Administração falando na Audiência Pública Prol Indústria(Face: Cafundó)
Representando o prefeito Joaquim Babo na I Audiência Pública Prol Industria, realizada na sexta-feira(24), o secretário de Administração Juarez Carlos, foi escolhido pelo próprio Gildásio Carvalho"Cafundó" para falar por último em nome do governo municipal. Antes, ainda nas suas colocações iniciais sobre a implantação de uma indústria no município, Cafundó discordou com veemência da postura do prefeito Joaquim Babo, na  entrevista concedida em dezembro à Rádio Pontal Fm ao mencionar que não apoiaria nenhum deputado e que liberaria a todos para tomarem o destino que bem quisesse. Só que Cafundó esquece de que, Babo falou "se não ajudasse o município". Gerou-se então uma contenda que mais à frente viria a resposta.
Chegada a vez da sua participação na  audiência, Juarez Carlos falou em nome do prefeito e, começou esclarecendo que a ausência do gestor se deu por haver coincidido a data  e horário da audiência com a formatura de sua filha, Manuela Babo. O recado teve endereço certo,  Dr. Walter - que durante sua participação não poupou críticas a ausência do gestor, apesar de não saber o motivo. Na sequência, Juarez rebateu as colocações de Gildásio"Cafundó" e repetiu as colocações corretas que o prefeito havia dito na entrevista e afirmou categoricamente: " O prefeito vai ter seu deputado sim. Ele nunca disse que não teria deputado" tratou de esclarecer.
A preocupação de Juarez não é toa. Ele sabe o estrago que essa declaração, de que Babo poderá não ter candidatos a deputados(federal e estadual) causou ao governo, principalmente, na forma como vem sendo expostamente destorcida. Por outro lado, o secretário tem conhecimento de que esse governo é que nem uma corrida de 100 metros - acaba logo ali em 2016 - e não ambiciona uma reeleição. E isso talvez, é que o preocupe mais, afinal, ele é tido como um dos articuladores político do grupo que já governa o município por doze anos(até 2016), e não vai querer nem sonhar em ouvir falar de outro projeto político para o comando do município que não passe, pelos menos pela sua colaboração. É óbvio que, ele [Juarez] vai e deve ajudar a construir uma alternativa para tal continuidade.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário