quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SEM INTERNET DE NOVO?

Beneficiários do Bolsa Família de Itapitanga vem reclamando ruidosamente quando vão ao setor do Bolsa Família para atualizar seus dados cadastrais e, quando lá chegam, deparam-se com a seguinte resposta: 
- Estamos sem sinal de internet, por isso não vamos poder fazer a atualização do seu cadastro hoje. Volte outro dia.
Buscando saber uma resposta sobre qual dia o sinal da bendita internet vai aparecer por lá para facilitar a vida dos servidores e principalmente dos beneficiários, a resposta que se houve é:
- Não sabemos, estamos aguardando. 
Quanta esperança, hein? Apesar da resposta ter deixado muitos beneficiários no prejuízo, como se sabe, o brasileiro só deixa parta cumprir os prazos nos últimos dias, causando um congestionamento no setor. Só que não é o caso. O problema do sinal de internet vem se arrastando desde 2013, onde a secretária de Ação Social Cristina Moitinho, por várias vezes cobrou ao prefeito uma solução urgente para o setor, o que até agora, parece que o governo não tem dado ouvidos as suas cobranças.
A situação veio mais uma vez à tona ontem, no programa Opinião Livre, quando uma senhora ligou para o programa queixando-se da falta de internet para realizar os procedimentos do seu beneficio( Bolsa Família). Ninguém do setor do Bolsa Família ligou para esclarecer o assunto, dando a entender que de fato, a denuncia da ouvinte tem fundo de verdade.
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário