segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MANTENDO DISTÂNCIA DO EX-PREFEITO

Foto do Facebook: Fabiane
O professor e Diretor Hugo Eduardo passava o réveillon com amigos e amigas, na Ponta da Tulha em Ilhéus, e por lá, não é que apareceu o ex-prefeito Dernival Dias Ferreira - como todo ano assim  faz - para rever alguns amigos e também curtir a praia do litoral norte das terras da Gabriela(Ilhéus). Ao chegar ao mesmo local onde Hugo já estava, Dernival sentiu de imediato que a reação de Diretor não foi nada de boas vindas ao revê-lo. Sentindo logo a diferença, o ex-prefeito não quis muita aproximação, e tratou de trazer para perto, tirando da companhia dele, Lanquierre que estava com o professor antes da chegada do ex-prefeito ao local.
Após a saída de Dernival a temperatura subiu entre Hugo e Lanqueirere. Pegou ar. Lanquierre que é muito amigo do ex-prefeito não gostou da forma com que Hugo tratou Dernival ao chegar ao local. Hugo por sua vez desabafou: "Já é de conhecimento de todos que não tenho mais nenhum vínculo político com Dernival. A minha contribuição já dei, e hoje não o acompanho mais. Tenho esse direito". Ao ouvir os desabafos, Lanquierre não gostou nada da forma como seu amigo colocou as suas razões, foi aí que chegaram a uma breve discussão, que chamou a tenção de alguns mais ligados no movimento, mas sem nenhuma vias de fato, pelo menos foi o que informou um dos nossos Arapongas de plantão que estava na área curtindo  também a praia. Os amigos que ficaram a acalmar Hugo, tiverem a oportunidade de ouvir dele, a seguinte revelação: "Quando me lembro das  minhas cabecinhas de gados(dez) que foram torradas me iludindo a entrar na política, é que caio na real. Isso me revolta tanto!".
Ao final da cena, segundo o nosso Araponga, um engraçadinho soltou a seguinte  pérola:"Esse é o homem que o povo fala que tá quebrado, né! Olha o carro do cara aí, quem quiser que acredite!". Segundo nosso Araponga, essa foi uma comparação feita quando Dernival chega a Itapitanga alegando que estar sem dinheiro, e ainda tem gente que acredita.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário