sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NESTOR RECLAMA QUE NÃO APITA NADA NESSA ADMINISTRAÇÃO

O que se passa  na cabeça de Nestor Gil nem os mais experientes da política de Itapitanga conseguem decifrar. Vereador por vários mandatos - exímio orador - vice-prefeito, secretário em outras administrações e até referência na política nas décadas de 80 e 90, esse é Nestor Gil, atualmente à frente da Secretaria de Planejamento do município - que por sinal, não planeja e nem apita nada. Talvez não por culpa exclusiva dele. É mais visível como o nascer do sol nos dias de verão, que o isolamento administrativo e político que Nestor Gil vem passando nessa administração pode ser analisado de duas formas: Ou a atual administração não leva a sério e nem dá importância a Nestor. Ou ele, realmente, não se sente motivado a mover um passo em favor do governo. 
Pra quem conhece politicamente Nestor de perto, sabe que ele tá se roendo de raiva desse isolamento político que vem sofrendo durante esses dois anos. Mas, isso não é de hoje. No segundo governo do ex-prefeito Dernival, Nestor foi posto numa geladeira que não teve como se sair. Na época, Dernival dizia que após a morte de Sandra Gil (irmã de Nestor), ele perdeu motivação e força política a ponto de influenciar no núcleo das decisões do governo. Mas, nem por isso, ele mudou o seu desejo em manter-se no mesmo grupo. Para pessoas mais ligadas a Nestor, às vezes ele adota uma relação de gato e rato com  o ex-prefeito. Uma hora ele bate pesado nas mazelas deixadas por Dernival. Em outro momento, ele defende a volta do ex-prefeito. Vai entender!
Diante do tratamento que vem recebendo, parece que Nestor adotou a seguinte filosofia: A administração finge que dá atenção a ele [Nestor]; então, ele finge que está preocupado com ela. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário