segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SESSÃO SOLENE DARÁ INÍCIO AOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA

Os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Itapitanga para 2015, terão inicio nesta terça-feira(24), em sessão solene. A sessão que marcará a abertura dos trabalhos terá inicio às 18 horas, onde deverá contar com a presença do prefeito Joaquim Babo, cumprindo o protocolo, levando a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo municipal. 
Vale lembra ainda, que o prédio da Câmara recebeu uma nova pintura de acordo com as cores da bandeira do município, conforme estabelecido no Projeto de Lei que institui as cores oficias do município de Itapitanga de autoria do vereador Joel Fernando(PCdoB)- aprovado em dezembro de 2013(Veja Aqui).
Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapitanga, o vereador Joel Fernando, esse primeiro semestre será marcado por uma pauta positiva que deve incluir o avanço na revisão da Lei Orgânica municipal, além de Audiências Públicas sobre temas de interesse da comunidade, como a segurança, os serviços prestados pela Coelba no município, Estatuto dos Servidores e entre outros.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário