sexta-feira, 24 de junho de 2016

O TRABALHO DA BANDA "HERA" JÁ COMEÇA A GANHAR ESPAÇO

Apresentação da Banda Hera no XII Forró do Idoso ( Foto> Cafundó)
Formada por jovens, alguns deles filhos de músicos ou não, já é notório que a Banda Hera vem a cada dia mostrando com muita competência em suas apresentações um trabalho que chama à atenção de quem acompanha as suas apresentações. A prova mais recente de sua ótima apresentação somando e um bom repertório e um som afiando ocorreu nesta terça-feira(21), durante o XII Forró do Idoso realizado no Auditório Frei José Maria. A banda não deixou ninguém parado, mostrando um bom estrosamento. 
Tendo à frente da Banda como vocalistas Huagno Correia, Raquel Oliveira (filha de Gildarte) e Daniela Souza, além do maestro Mauricio Bass, nos teclados; Fabrício Souza, no violão, Everton Oliveira, na guitarra; Ivo Oliveira, na percussão e Leonardo Santos, na bateria, a banda Hera vem demonstrando muita dedicação e quer ir mais longe com o trabalho que vem apresentando. 
Nesta sexta-feira(24), a Banda Hera estará se apresentando a partir das 17 horas na Festa Arraiá da Roça, e deve surpreender com mais uma apresentação do seu repertório.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário