segunda-feira, 12 de setembro de 2016

LUIS CARLOS APRESENTA PROPOSTAS EM CAFUNDÓ E FAZ GRANDE PASSEATA EM ITAPITANGA

O candidato a prefeito Luis Carlos, da Coligação Mudança Já, foi ao Distrito de Cafundó , na tarde deste domingo,dia 11, apresentar as suas propostas para aquela comunidade. Juntos com o seu vice Deraldo José, os candidatos a vereadores, aliados Luis Carlos falou da importância de reconstruir Cafundó que está visivelmente abandonada."Aqui falta atendimento odontológico, falta a pavimentação da rua dos esquecidos, os esgotos a céu e o povo sofrendo. Precisamos dá um basta nisso. Vamos colocar uma Ambulância para servir a saúde do povo de Cafundó. O esporte precisa ser revitalizado e nós iremos com vocês reconstruir Cafundó", garantiu Luis Carlos.
Sob os olhares de alguns militantes adversários que assistiam à distância o comício, os oradores registravam a situação do Distrito de Cafundó, conforme relatos de moradores daquela localidade que não aguentam mais com o descaso que ocorre em Cafundó. 
O Vereador Joel Fernando, iniciou seu discurso dizendo que queria voltar à Cafundó e encontrar a população daquela localidade dizendo que eles estavam recebendo atendimento odontológico diariamente ou semanalmente; que a rua dos esquecidos já havia sido calçada; que o atendimento médico ocorre diariamente e que a população, sempre tem os remédios básicos gratuitamente quando fora atendidas no PSF daquela localidade. "Infelizmente, nada disso é visto em Cafundó. O que se vê é um descaso com a população."criticou vereador. Joel ainda citou o descaso a atual gestão em não providenciar a documentação para a construção do Campo Society que o deputado Davidson Magalhães, havia assegurado os recursos via emenda parlamentar, mas a prefeitura não fez a sua parte.(Veja Aqui e Aqui). Joel ainda falou do compromisso que Luís Carlos, Deraldo José e ele terão em dá ao provo de Cafundó um tratamento decente nos serviços públicos e  melhorar a infraestrutura para a toda a comunidade.
Após o comício, em retorno à Itapitanga uma grande carreata e uma multidão aguardavam o candidato Lus Carlos, Deraldo José e os candidatos a vereadores da Coligação Mudança Já para a maior passeata já realizada com o povo de Itapitanga até aqui. Tomando as ruas da cidade a multidão era só alegria ao som das músicas da campanha, que por onde passava a passeata as pessoas na janela, nos passeios das casas, acenavam positivamente para a multidão que não conteve a alegria.
No final da passeata Luís Carlos e os candidatos agradeceram pessoalmente a cada um a presença de todos e reforço o pedido de continuar na luta para fazer a Mudança que Itapitanga quer.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário