quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NAS REDES SOCIAIS,DIRETOR ESNOBA COM ELEITORA

A disputa política começa a tomar ares de embate desnecessários e medíocres, que em nada contribuem para o debate sobre a situação do município e as perspectivas futuras. Um episódio que mais ilustra essa situação, foi protagonizado nas redes sociais(Facebook), pelo diretor escolar, Lanquierre Santos. No calor das provocações, o diretor publica no seu face a seguinte frase:
"Agora vou mamar mesmo, per certeza. Quem não quer mamar? Vc está doidinha em pra conseguir uma teta da vaquinha branca kkkkkkkkk infelizmente vai ter que espera mais uns 16 anos kkkkkkkkk"
A provocação foi direcionada a uma eleitora que sempre voltou no grupo político que está poder há 12 anos, e que não deseja mais votar por uma série de motivos que a tornou indignada, e por isso, vem justificando a sua mudança de voto. 
Provocado pela eleitora, Lanquierre postou nas redes sociais a sua esnobação afirmando para eleitora esperar mais 16 anos, ao invés de tentar mostrar as propostas e as conquistas em prol comunidade, optou por arrotar esnobação do cargo que exerce. A postagem pegou mal. Tanto que muitos internautas fizeram vários comentários criticando-a e outros aproveitaram para inserir uma figura ilustrando várias pessoas mamando nas tetas de uma vaca. 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. é esses educadores que esse tal de dernival forasteiro da moral ,esse lanquierre eu sei bem o que ele vai mamar?

    ResponderExcluir