segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LUIS CARLOS, FERNANDO MATOS E MOACIR, TEM CANDIDATURAS DEFERIDAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

A justiça eleitoral publicou no site do Tribunal Superior Eleitoral -TSE, o deferimento de três dos cinco candidatos a prefeitos que disputam a sucessão eleitoral de Itapitanga: Luís Carlos, da Coligação Mudança Já, Fernando Matos, do PTN e Moacir Fernandes, do PSL. Após analisado o processo de registro de candidaturas, os candidatos estão aptos a concorrerem na disputa eleitoral.
Já os candidatos Dernival Dias, da Coligação Construindo um Novo Caminho e Dedé, da Coligação Por Uma Itapitanga Melhor, aguardam a analise de pedido de registro de suas candidaturas, que podem sair até quarta-feira(7). (Veja Aqui)
Vale lembrar que um pedido de impugnação foi apresentado pela Coligação Mudança Já, contra o registro de candidatura de Dernival Dias Ferreira, onde será julgado pela Juíza Eleitoral, Dra. Karina Araujo. Da decisão proferida pela juíza, caberá recurso para o Tribunal Regional Eleitoral-TRE, por parte que prejudicada. 
Já em relação as candidaturas para vereador, a justiça eleitoral até o momento, deferiu 50 dos 57 pedidos de registos: sendo indeferidos quatro, dois aguardam julgamento e um foi apresentado renuncia.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário