segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BANCO DO BRASIL ANUNCIA DESATIVAÇÃO DA AGÊNCIA DE ITAPITANGA

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Entre elas, a agência do Banco do Brasil de Itapitanga. que deverá ser transformada em Posto de Atendimento. Um retrocesso.
Mas não foi só município de Itapitanga aqui na região que irá sofrer com essa política de desativação de agências do BB. O município de Iguaí, também terá sua agência reduzida à Posto de Atendimento. 
Os demais municípios a perder agências do BB são: Antas, Aporá, Barreiras, Biritinga, Boninal, Caem, Candeal, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Crisópolis, Feira de Santana, Ibititá, Iguai, Itapitanga, Juazeiro, Lauro de Freitas, Lençóis, Luís Eduardo Magalhães, Mata de São João, Olindina, Ribeira do Amparo, São Felipe, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Salvador (três agências) Serrolândia, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Uibaí e Vitória da Conquista.
De acordo com o Banco do Brasil, a reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário