Foto tirada por um leitor do Blog - quarta-feira(5) à noite em Itabuna |
Um leitor assíduo do nosso Blog flagrou nesta quarta-feira(5) à noite, o Transporte Escolar, a Topic de Placa Policial JQC 6784 da Prefeitura Municipal de Itapitanga, que transporta os nossos estudantes para Itabuna e Ilhéus trafegando pelas rua de Itabuna sem o vidro traseiro do veículo, porém, sendo substituído por um plástico transparente.
Em contato com alguns estudantes foi confirmado a informação que realmente o veículo estar sem o vidro traseiro já há alguns dias.
Em contato com alguns estudantes foi confirmado a informação que realmente o veículo estar sem o vidro traseiro já há alguns dias.
Com a palavra a Senhora Secretária de Educação e o Senhor Prefeito.
Comente Agora!
Não entendo como as pessoas podem ser tão mediocres e se esquecerem do passado tão facil. Sr/ blogueiro e ex sec. de educação, queria que só me respondesse uma pergunta. Quem teve um governo desastroso como o seu pode ao menos criticar uma situação dessas e como chegou o fim do seu governo? Será que se viaalgum carro no seu governo transportando algum estudante pra alguma universidade?
ResponderExcluirAcho que eles ñ tiraram a trave dos olhos deles para verem o que eles fizeram olha eu quero pipoca soube que tem gente deles que tem cabeça de milho !!!! tão desesperados atirando para tudo quanto é lado estão desesperado. AA sim eles querem só o poder o poder
ResponderExcluirEu só rindo com isso sou um dos estudantes q vai na topique o vidro foi quebrado sim, mas formos nos estudantes que pedimos para colocar o plástico até o vidro chegar, pois teriamos q estudar e não vejo nada demais nisso como sabemos esse tipo de vidro é dificil de se achar, e desmintindo a mentira falada ai, nos estudantes não falamos nada sobre o plástico q colocou no lugar do vidro traseiro pois formos nos mesmos que pedimos para colocar, tudo esclarecido agora...
ResponderExcluire mais tem e puxa saco de dernival vai pra porra
ResponderExcluirvcs sao passa fome mesmo seus peste que nao ver a realidade
acordam bando de burro