Imagens de partes do corpo do empresário e diretor executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga foram parar na internet nesta quinta-feira (30).
As fotos da cabeça, tronco e membros do empresário puderam ser visualizadas a partir desta manhã em sites de busca e listas de discussão. A veracidade das fotografias foi confirmada pelo advogado Luciano Santoro, que defende Elize. Em entrevista ao site G1, o advogado se demonstrou surpreso. ““Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima", comentou.
Ainda de acordo com Santoro, a família do empresário pediu sigilo dos autos depois do vazamento das imagens. “o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos”, disse. Do Bocão News.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário