quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ANTÔNIO MARCOS GARANTE CONSERTAR A QUADRA EM 100 DIAS

Em entrevista no Programa Opinião Livre da Rádio Pontal FM, o candidato a prefeito pelo PPS, Antônio Marcos, respondeu a pergunta do ouvinte a respeito da situação da Quadra Poliesportiva que foi abandonada e destruída na administração do atual prefeito Dernival  Dias Ferreira. "Eu fui pessoalmente pedir ao Secretário de Obras, o Sr. Beto, que pelo amor de Deus não retirasse o alambrado daquela Quadra. Mas, infelizmente, não fui ouvido. Ganhando a eleição, garanto que em cem dias darei aquela Quadra totalmente reformada e iriei em busca de um Ginásio de Esportes." respondeu Antônio Marcos.
Antônio Marcos foi o primeiro candidato a prefeito a ser entrevistado, registrando uma das maiores audiências do Programa no horário. Na sexta-feira(14) será a vez da candidata Cristina Moitinho do PSB.
Comente Agora!

7 comentários:

  1. vale relembrar que uma cidade ñ desenvolve se a população ñ cuida do que é dela, os próprios que a destruiu e ainda fica cobrando claro é de direito mais fala sério se vc ñ toma conta do que é seu quem tomará ??

    ResponderExcluir
  2. Um governo que não cuida do lazer da nossa juventude não esta preocupado com o futuro da nossa cidade. É isso ai meu futuro prefeito Antonio Marcos, vamos nesta luta para mudar a maneira de fazer as coisas em favor da juventude Itapitanguense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes me pergunto para que temos uma câmera de vereadores ??? e no mandato dele por que ele ñ entrou com recursos em seção na câmera? e agora vem com papinho vou fazer a reforma em 100 dias ? tava dentro junto com a administração atual desgostou se revoltou e agora diz vou fazer vamos colocar irei .... faça me um favor!!história pra bezerro mamador ?? essa é novaaa.

      Excluir
    2. ISSO MESMO sR sILVA TO DE acordo esse cara aparece so de 4 em 4 anos eainda de cabeça baixa pra nem olhar pro povo agora fica ai com conversa bonita ate chorar eles sabem bando de vagabundo enquanto isso quem sofre e o povo e jovens que saem pra fora e quebra a cara pq nao se preparou pro futuro outros ai se acabando em drogas e eles tao nem ai pra ninguem

      Excluir
  3. Eu acho pouco o tempo pra consertar uma quatra que é um piso de concreto mais um alambrado. Mostrou capacidade pra resolver um pequeno problema desse imagina um mais complexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pode até resolver em 100 dias colocando materiais de 5ª por que de 2ª ainda é bom, mais uma história de um dos bezerros desmamados que tava mamando mais desmamaram ele que peninha !!!!!

      Excluir
  4. ninguem fala de trazer uma empresa boa pra dar emprego para os jovens que tao ai "tds" usando drogas.
    na regiao itapitanga ta sendo uma das piores cidades de comercio de tudo nao tem nada vai ser sempre assim quem votou em mim trabalha quem nao votou vai passar fome ai eu lhe pergunto...
    o que adianta tanto vc estudar pra na hora um analfabeto tomar seu emprego so pq votou?
    quando e que vai acabar com isso?
    amo minha cidade mais me indigno com esses comandantes

    ResponderExcluir