Troca de acusações e farpas para todos os lados. Foi assim o clima entre os cinco candidatos a prefeito de Coaraci, que estiveram frente a frente na noite desta terça-feira (25), no Clube Social, em debate realizado pela Terra do Sol FM e site Portal Mix. Durante mais de quatro horas, Josefina, Jadson, Milton Cerqueira, Janjão e Chico Bala, responderam perguntas entre si e também de convidados. Antes de começar, o clima era de "paz e amor". Enquanto esperavam o início do debate, os prefeituráveis consultaram anotações e até cochicharam uns com os outros. Parecia que seria tudo cordialidade. Mas só pareceu! O clima começou a borbulhar logo no início. O principal alvo da disputa foi o republicano Jadson Albano.
Jadson versus Chico Bala
Respondendo por que os eleitores deveriam lhe dar o voto no dia 7 de outubro, Jadson afirmou: “Represento o novo; não sigo modelos, vim para ser diferente”. E foi alfinetado por Chico Bala: “Não existe candidato novo quando existe continuísmo”. Chico ainda chamou o concorrente de inexperiente. “Nós não podemos colocar na prefeitura alguém que não tem capacidade”. O filho de Gima reagiu acusando-o de leviano e exigiu respeito.
Janjão versus Jadson
O ex-prefeito Janjão, questionado por pelo candidato sobre suposta corrupção envolvendo o governo atual, disparou: “É um sujo falando de um mal lavado, um corrupto falando de outro”. A partir deste momento, a tensão entre eles aumentou e muito. Janjão acusou o prefeiturável de ser laranja do pai, o ex-prefeito Gima. Segundo ele, todos os bens do candidato foram comprados por Gima com o dinheiro da prefeitura. A acusação gerou direito de resposta e Jadson Albano disse que moverá processo judicial contra Janjão.
Milton versus Jadson: bom menino ou bom ator? Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário