segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O DESABAFO, POR FERNANDO MATOS

"Linda" - Música de Edson Gomes. Quantos já escutaram essa musica? Sem duvida milhares de pessoas. Mas quantos vivem e praticam essa democracia tão dita e escutada? Com certeza a opressão, censura fazem com que a sociedade se cale. O medo de ser posto pra fora é um desses motivos para que não reivindiquem os seus direito (quero fazer greve, mas não posso. Reivindicar, mas não posso) como já diz a musica de Edson Gomes. Na política isso é fato, é realidade principalmente quando se trata de poderes ou interesses pessoais. Muita mentira, censura tentando desviar o foco dos eleitores/sociedade. É preciso respeitar as decisões do próximo, mas isso não quer dizer que não deva defender o que acredita ser melhor, e tentar convencer do melhor sem desrespeitar ou ate mesmo menosprezar, lembrando que paradoxo existe em todo lugar ( ideias opostas ).
Linda
Edson Gomes

Democracia vem libertar esse povo brasileiro, democracia (vem libertar, vem libertar) 2x (Aqui tu existe mas) nunca saíste do papel (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu (Aqui tu existe mas) nunca saíste do papel (Aqui tu existe mas) onde estás?, Onde estás? Prisioneira Quero fazer greve e não posso (não posso-o) Quero sonhar e não posso sonhar Eu Quero gritar e não posso Revindicar eu não posso (não posso-o) Me rebelar, eu não posso me rebelar Eu quero contestar e não posso (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás? E lá no papel tu és linda, és tão bonita Lá no papel tu és linda, és tão bonita E lá no papel és linda, linda, linda...
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário