quarta-feira, 16 de novembro de 2016

JOAQUIM BABO GARANTE QUE NÃO DEIXARÁ DÉBITOS PARA DERNIVAL

Os recursos da repatriação destinados pelo governo federal aos municípios, certamente deu um alívio considerável aos gestores que não tinham suas contas muito bem controladas, inclua-se aí, a prefeitura de Itapitanga. Pingaram nos cofres da prefeitura entre 28 de outubro e 10 de novembro, mais de R$ 620 mil reais, conforme havia sido anunciado pela Receita Federal do Brasil -RFB e divulgado pela Confederação Nacional dos Municípios-CNM (Aqui). Esse dinheiro extra animou o prefeito Joaquim Babo, que tem avisado aos seus correligionários que irá pagar os salários dos servidores (incluindo décimo terceiro) e fornecedores. A prova disso é que, na última sexta-feira(11), a prefeitura havia efetuado o pagamento da folha dos servidores, referente aos mês de outubro. 
Entre os aliados do prefeito, comenta-se que o Joaquim vem afirmando que não deixará nenhum débito referente a salários dos servidores e nem com fornecedores. Para se ter uma ideia, os prestadores de serviços do transporte escolar já estão prestes a completar quatro meses sem vê a cor dinheiro, e com esses recursos chegados, o prefeito garantiu que iria pagar uma boa parte do atrasado. Alguns mais chegados ao prefeito Joaquim Babo, chegaram a comentar que o Dernival irá receber a prefeitura das mãos de Joaquim, melhor do que entregou, pelo menos sem débitos da prefeitura.
A noticia da chegada de recursos extras, causou uma movimentação na prefeitura de Itapitanga na quinta e sexta-feira(11), que chamou à atenção de quem visitava o prédio da prefeitura ou ficava de longe observando do jardim.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário