sábado, 17 de agosto de 2019

ITAPITANGA: MORADORES DO MINHA CASA MINHA VIDA, RECLAMAM DA LAMA NO BAIRRO

Moradores sofrem com lama nas ruas do Bairro Minha Casa Minha Vida 
O que deveria ser um condomínio devidamente estruturado com a devida infraestrutura, tornou-esse um pesadelo para os quarenta famílias que residem no Bairro Minha Casa Minha Vida, nas casas populares distribuídas no ano passado pela prefeitura municipal de Itapitanga, através do programa que leva o mesmo nome. Sem pavimentação das ruas, os moradores sofrem nesse período de chuvas, tanto para chegarem às suas casas, como para saírem delas. A situação é tão grave que moradores chegam até cair na lama, devido aos escorregões que tomam quando tentam andar pelas ruas sem pavimentação. 
Revoltados com a situação, estar sendo formada uma Comissão de Moradores que irão à prefeitura na próxima segunda-feira(19), para voltar a cobrar da Secretaria de Obras do município que seja feito pelo menos um cascalhamento nas ruas do bairro, já que a prefeitura não fez a devida pavimentação antes de entregar as chaves das casas, e também não dar uma previsão de quando vai iniciar a obra do calcetamento.
O assunto já chegou até ser discutido na Câmara de Vereadores, na sessão do dia 06 de agosto, mas até agora, nenhuma providência foi tomada sobre o assunto.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário