Bandidos detonaram explosivos em agência do Bradesco || Foto Itororó Já |
Uma quadrilha fortemente armada explodiu duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Banco Bradesco e no centro da cidade de Itororó, no sul do estado, durante a madrugada deste sábado (5). No momento da fuga, os suspeitos ainda tentaram assaltar uma joalheria. Ainda não há informações sobre valores roubados.
Segundo a delegacia da cidade, os homens estavam armados e atiraram contra uma viatura da Polícia Militar, para impedir a ação dos policiais. Como os agentes não estavam no veículo, ninguém ficou ferido.
Moradores afirmam que a ação demorou vários minutos e era possível ouvir gritos de ameaça e tiros. A viatura e o pelotão da polícia militar de Itororó foram alvejados por tiros.
A coordenadoria de Polícia Civil da região afirmou que vai abrir uma investigação para apurar como os bandidos agiram e se as explosões foram simultâneas.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, cidade que fica há 33 km de Itororó, estiveram no local para fazer a perícia. Dois veículos usados na ação foram encontrados incendiados na estrada em direção à cidade de Potiraguá.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário