Já era de se esperar que o gerente do escritório da Embasa de Itapitanga, Carlos Alberto "Beto" juntamente com o dono do PT de Itapitanga e vice-prefeito, Pastor Vildecson, saissem à caça dos que supostamente não seguiram os seus candidatos, Geraldo Simões(PT) e Capitão Fábio(PRP). Na mira dos mandatários, e por um fio está Gabriel de Amintas - como é mais conhecido- contratado como Operador por uma empresa terceirizada que presta serviços à Embasa, onde vive os últimos dias na função, cumprindo aviso de demissão da empresa por conta do aval da dupla.
Sabendo da guilhotina que cairá sobre a cabeça de Gabriel, o ex-prefeito Dr. Ney Apolinário, tratou de sair na defesa de seu amigo e aliado, chegando até a Eduardo Fontes, Diretor da Embasa na região, dando um drible na dupla Beto e Pr. Vildecson, que já contam as horas para o vê o final do aviso de demissão de Gabriel vencer.
Usando da sua habilidade em dialogar, Ney pediu a Eduardo Fontes que ponderasse tal demissão, pois Gabriel é pai de família e exerce com muita presteza o seu trabalho. Sabendo da visita de Nei a Eduardo, o Pr. Vildecson ficou uma arara, pois queria que Ney comunicasse a ele o fato, antes de falar com o Diretor. Ney soube da reação, respondeu questionando: "Quem é o Pastor para me dizer o que fazer? Como se come mingau pelas beiras, Ney aos pouco vai dando sinais de que seu deputado Félix Jr, vai pra briga logo, logo. É só aguardar que vem reforço aí.
Comente Agora !
Nenhum comentário:
Postar um comentário