Não é novidade pra ninguém que o clima entre Antônio Carlos"Toinho", atual presidente da Câmara e o vereador Ró de Beto não anda nada amigável, já algum tempo, depois de deflagrada a disputa pela cadaeira da Câmara, a relação entre os vereadores ganhhou ares de muito ti ti ti e balas trocadas de ambos os lados.
Visando frear essa rivalidade, mesmo que momentânea, Toinho, tratou logo de jogar água nessa birra e chamou Ró de Beto para uma conversa, e apoveitou para lavar a roupa suja e tentar selar a paz entre eles. Só que dessa conversa, parecia que Toinho não iria mais fazer ginástica para alimentar uma candidatura capaz de enfrentar Ró de Beto e vê mais uma vez o seu sonho de chegar à presidência, frustar-se.
Infelizmente, a trégua durou menos de vinte e quatro horas e Toinho partiu no mundo para cumprir a sua missão de fazer o sucessor, botando pilha na candidatura do vereador Hiberlon.
Alguns eleitores e simpatizantes do vereador Ró de Beto, estão inquietos com essa atitude de Toinho e não engolem a forma que é conduzida essa relação nada sincera.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário