O irreverente Dedé de Edi, um dos idealizadores da nova composição política que se desenha, denominada "Uma Nova Via", ao lê a matéria em que o prefeito Dernival, afirma que não existe nem o segundo grupo, quanto mais o terceiro - garante: Ele está é preocupado, pois, o plano de terceiro mandato vai entrar água". ironizou Dedé. Em seguida afirmou: "Há um sentimento de se elegê alguém de Itapitanga, alguém próximo as nossas raízes e a nossa história."
Na visão ainda de Dedé, o grupo não fará retaliação a nenhuma liderança política, ao contrário, tantos quantos, desejarem colocar o seu nome à apreciação do povo - a sucessão de Dernival - será bem vindo ao grupo "Uma Nova Via", de forma democrática, obedecendo sempre os critérios de análise e consultas através de pesquisas de opinião pública, afirma Dedé.
NR - Na nossa visão a ideia não é ruim. É claro que sempre defendemos candidaturas daqui de Itapitanga, e talvez seja essa uma oportunidade de escolher alguém daqui do nosso meio, desde que as principais lideranças, realmente, estejam todas engajadas ao projeto.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário