O Cruzeiro confirmou na manhã desta sexta-feira a demissão do técnico Joel Santana, que afirmou ter tomado conhecimento da notícia ainda durante a noite de quinta, e que não conseguiu entender os motivos de seu desligamento do clube. Segundo o ex-treinador da Raposa, a ficha ainda não caiu e o sentimento é de não ter finalizado de maneira ideal o ciclo no Cruzeiro.
"Fui pego de surpresa. Minha ficha não caiu. Eu fui comunicado ontem à noite, e o motivo quem tem que falar é a direção do clube. Minha ficha não caiu, estou realmente surpreso da decisão tomada. O futebol brasileiro ainda tem esse tipo de situação. O sentimento é de não ter podido completar um ciclo que gostaria de completar", declarou, na Toca da Raposa II.
Joel lamentou a serie de problemas que prejudicaram seu trabalho no comando do Cruzeiro, como o excesso de jogadores lesionados e também a venda de atletas considerados importantes, casos do zagueiro Gil, do atacante Thiago Ribeiro e do armador Dudu.
"Vocês têm acompanhado o cotidiano do Cruzeiro. Nossas conversas diárias foram sobre jogadores vendidos, lesionados. Minha vida deu uma reviravolta não para melhor, e sim para pior. Mas fazer o quê, futebol tem disto, vou procurar entender o que aconteceu e continuar", disse.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário