A campanha já começou e com ela vem alguns argumentos que nada ajudam no debate dos problemas do município. As candidatas Cristina Moitinho e Ana Rita, já começaram a mostrar as armas e partiram para o ataque contra o médico e candidato a prefeito Dr. Walter(PV), tentando colocar na cabeça do povo que médico não tem serviços prestados no município.
Na opinião de Walter essa é uma atitude preocupante por parte das candidatas, pois já começam a demonstrar um desequilíbrio e ele não vai entrar nesse jogo. "Ora, como eu não tenho serviços prestados, se exerço a profissão de medicina neste município há mais de 38 anos!" - explicou.
Perguntado sobre o que ele achou da atitude das candidatas - Walter respondeu de bate pronto: "Tá aí uma oportunidade para a candidata a prefeita(Cristina) perguntar para sua companheira de chapa(Ana Rita-Vice), quais os motivos que levaram o marido dela -(Dr. Ney) ter deixado seis meses de atraso no pagamento do funcionário público na primeira gestão caótica dele(1989/1992) e, no segundo governo dele(2001/2004) deixou mais seis meses de atraso. Será que elas são capazes de explicar isso ao povo de Itapitanga? " indagou o candidato.
Walter afirmou que deseja uma campanha de alto nível, discutindo os problemas da cidade e não vai entrar no jogo de ataques gratuitos.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário