Cristina (D) e Ana Rita(E) formam a chapa (Foto Portal Mix) |
Quando foi anunciado há mais de dois meses a composição que levava Ana Rita para ser vice de Cristina na chapa majoritária, pipocou vários ruídos pelos quatro cantos da cidade e do grupo do prefeito Dernival. Foi aquela chiadeira total. Passada a fase de insatisfações, veio então o momento de cair na real e vê que não havia mais o que fazer. Então, vieram as convenções partidárias no último dia 30 de junho - era a confirmação do casamento sacramentado pelas bençãos de Dernival, Nei e de alguns padrinhos mais próximos que gostando ou não tinham que abençoar (dá o seu apoio político) e assim fizeram.
Todavia, há uma dose de insatisfação que ainda vem resistindo - pelo menos para uma parcela pequena - a ponto de não aceitar tal decisão, mesmo, após as convenções terem homologado seus nomes.
No ar, paira uma sensação de que não há uma motivação - pelo menos ainda - capaz de tirar da cadeira, algumas pessoas para ficar de pé e bater palmas para a dupla. Mas, em decisão política nem sempre a maioria vence. Tá confirmada a chapa e a disputa pela prefeitura está aberta.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário