quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A COMUNIDADE TAMBÉM QUER EXPLICAÇÕES SOBRE OS CHEQUES DEVOLVIDOS DA PREFEITURA

Foto ilustrativa/ Google
Na cidade não se fala em outro assunto, a não ser a respeito do(s) cheque(s) da prefeitura que foram sustado(s) por não conferir a assinatura do secretário de finanças da época, Fabrício Rodrigues. O que já se sabe até agora é que o danados dos cheques não pertencem a e essa gestão, ou seja: de Joaquim Babo. Porém, as inquietações e questionamentos acerca dos fatos brotam a cada momento, que nem petróleo no Oriente Médio.Sabe-se até agora que os cheques da conta do Fundo de Participação do Municípios -FPM (a principal receita), foram datados de 15 de outubro, 15 de novembro e 15 de dezembro, todos do ano de 2012 que podem atingir a cifra de 100 mil reais. Comenta-se na comunidade que esses cheques estão supostamente sendo guardados como garantia de um tratado financeiro particular em posse de um agiota que luta desesperadamente para reaver o seu dinheiro emprestado, seja lá de onde vier. Aí, você deve estar se perguntando: O que tem a haver os cheques da prefeitura com transações particulares? Essa é a mesma pergunta que todos querem saber a resposta. Há um cheiro podre e muito podre que começa exalar na comunidade.Uma fedentina que brota de um cenário de corrupção sem precedentes na história do município está por vir à tona.
Será que você concorda que a verdade sobre esse episódio venha à tona ou prefere que nada seja esclarecido? A quem interessa esconder a verdade?
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Verdadeiramente a nossa cidade foi vendida a ciganos e agiotas, até quando este pobre municipio irá conseguir sustentar o luxo dos prefeitos e familia que passam por aqui, as autoridade judiciais tem que tomar o conhecimento destes fatos, o ministerio publico. Ainda vem o vaqueirin querendo ser candidato denovo se ele for adeus itapitanga, se tiver cassado vai botar a cafona da cristina boca tapada que não sabe fazer nada a não ser dizer não para o povo carente, vamos acabar com essa gang de itamaraju em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. pobre pedra vermelha, tão roubada tão sucateada no tempo do ZECA DA SANFONA a PMI foi vendida a seu BEBE, ciganos e outros mais, de onde saiu o dinheiro dos cofres publicos, no tempo de DENTE DE CATITU o cigano IRAN ameaçou até em matar os filihos do alcaide a irmão de Dr. Saulo tadinha cansou de cobrar, que pagou? os cofres publicos, com dernival tem dungan, maron, cleomar, junior, eliana, cicero, etc.. etc.. etc..., veio GDK despejou quae 2.000.0000,00 quem comeu? e agora tá devendo aesse povo todo comeram dinheiro de fundeb e o escambau, cade os vereadores dessa cidade. cade os conselhos municipais cade o MP, foi muito carro que passou por aí e quem pagou o e vai pagar os cofre publicos. e o povo vai deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir