quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ATENDENDO AO PEDIDO DE Dr. NEY

O vereador Neilton Nascimento(PSB), apresentou na sessão de terça-feira(13), na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre, um Requerimento, onde convida o Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Lavoura Cacaueira, o Deputado Federal Félix Junior(PDT), para participar de uma audiência sobre a discussão que trata da Política de Garantia de Preço Mínimo(PGPM) do cacau, cuja a cotação atualmente é de R$ 75,00 reais a arroba. O vereador ao ler o seu Requerimento, os demais vereadores presentes, ficaram um a olhar o outro, dando àquela risadinha discreta. Foi aí então, que após a leitura do requerimento, um vereador ironizou:
- Deixa Lídice da Mata saber disso. V.Excia que não convide ela não, pra tu vê o que ela vai te dar, brincou.
Lídice é senadora e Presidente do PSB na Bahia.
O Requerimento foi aprovado por unanimidade. Mas após a sessão, os vereadores não perderam a oportunidade de zoar um pouco com Neilton, dizendo que ele estava atendendo a um pedido do ex-prefeito Ney Apolinário só para criar um fato para justificar a visita do Deputado ao município. É um direito que lhe assiste.
Neilton é o vereador que mais conquistou mandatos(está no sexto)na história política de Itapitanga, e sempre foi muito próximo a Dr.Ney e deve apoiar o Deputado Federal Félix Junior em 2014.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. sera que joaquim babo esqueceu que ele tambem anda em poco central e presciza passar pela estrada da amizade acoda portuga

    ResponderExcluir