sábado, 31 de agosto de 2013

GONGOGI: RECUPERAÇÃO DA BA-120 DARÁ NOVA DINÂMICA AO MUNICÍPIO, DIZ SAPÃO

O prefeito de Gongogi, Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, comentou as obras de pavimentação asfáltica da BA-120, que liga o município gongogiense a BR-330, próximo a Ubatã. Segundo o gestor, a obra, orçada em quase R$ 6 milhões e que devem ser finalizadas em dezembro, dará uma nova dinâmica ao município.
“As obras facilitarão o acesso a Gongogi e também ajudará os nossos produtores a escoar a produção agrícola. Além disso, precisamos destacar que a reforma da BA-120 ofertará uma rodovia mais segura, e isso também nos preocupava, pois a rodovia foi palco de alguns acidentes nos últimos anos”, disse Sapão.
O gestor ainda destacou a parceria com o Governo do Estado e o empenho de parlamentares para a realização da obra. “A obra é realizada pelo governo Jaques Wagner, e contamos com o apoio dos deputados estaduais Roberto Carlos e Maria del Carmem (PT) para que este sonho fosse concretizado”, finalizou Sapão, lembrando que as obras estão adiantadas. (Ubatã Notícias)
Comente Agora!

2 comentários:

  1. E a nossa hein Joel? quando sairá essa taao sonhada pista, Itapitanga-Gongogi. Alguem ai tem uma boa explicaçao para o povo, precisamos dela para gerara empregos pra os jovens e renda para o municipio

    ResponderExcluir
  2. espero aqui nesse blog a resposta

    ResponderExcluir