quinta-feira, 31 de julho de 2014

ASSASSINATO DO PREFEITO DE ITAGIMIRIM TERIA SIDO MOTIVADO POR DÍVIDAS

Foto: Portal do Extremo Sul
A Linha de investigação da polícia, que investiga a motivação da morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima(PMDB), pode levar a hipótese de que o assassinato do prefeito se deu por conta de dívidas com ciganos ou agiotas. Em Eunápolis a delegada Valéria Fonseca, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, já não descarta essa possibilidade. Afinal, a possibilidade de crime político já é descartada pela polícia.
Rumores circulam na cidade de Itagimirim dão conta que o prefeito teria contraído empréstimos junto a agiotas e ciganos, sendo que Rielson resolveu não mais pagar a suposta dívida, gerando um desentendimento entre os credores.
O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima foi morto na noite da última terça-feira(29) no centro da cidade, o atirador estava com capacete e deflagrou vários tiros, sendo que quatro atingiram o prefeito.
A polícia civil já solicitou as imagens do vídeo monitoramento do local do crime, e identificou que um carro estava ando cobertura ao assassino.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário