sexta-feira, 25 de julho de 2014

CARLINHOS SOBRAL AMPLIANDO SUA BASE POLÍTICA EM ITAPITANGA

Carlinhos Sobral sendo recebido na residência de Dr. Walter Ferreira
O candidato a deputado estadual Carlinhos Sobral(PMDB -15000), vistou mais uma vez o município de Itapitanga nesta sexta-feira(25). Logo pela manhã foi recebido na residência do médico Dr. Walter Ferreira para um café da manhã com lideranças políticas, amigos e jovens estudantes do município que o aguardavam para conhecê-loe ouvir o candidato.Carlinhos fou uma pouco da sua vida política onde foi vereador caos 18 anos de idade, virou presidente da Câmara de Vereadores do município Coronel João Sá (sua terra natal), foi prefeito de 2009/2012, assumiu a diretoria da Codesal na prefeitura de Salvador, no período de janeiro de 2013 à março de 2014, e por conta da sua desenvoltura e lealdade a Geddel Vieira Lima, foi convidado a participar do processo de renovação da política baiana na disputar por uma vaga na Assembléia. Ouvindo atentamente cada uma das pessoas, Carlinhos  falou do seu interesse em ajudar Itapitanga, principalmente nas questões mais relevantes de interesse do município. Ele citou que vem acompanhando de perto a questão da ameaça de agregação da comarca de Itapitanga à comarca de Coaraci, onde já intercedeu com Geddel Vieira junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, pedindo que seja revisto tal posição. Carlinhos ainda afirmou que deseja acompanhar essa luta de perto, colocando-se à disposição para ajudar, e frisou:
"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida". 
Os vereadores Gildarte Marques e Joel Fernando estiveram presentes para recepcionar o candidato e aproveitou para apresentá-lo aos amigos e convidados que o aguardavam na residência de Walter.
Carlinhos Sobral que já conta com o apoio de Dr. Walter, Joel Fernando, Gildarte Marques, Dedé de Edi e Ana Magalhães, disse que deseja ampliar o leque de apoios na cidade para fortalecer ainda mais a sua candidatura e sendo eleito, fortalecer o projeto político para 2016, representando o grupo que o apoia na cidade.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário