sábado, 12 de julho de 2014

RUI PROPÕE A PREFEITOS TRABALHAR FORMANDO CONSÓRCIOS

Rui Costa (PT), candidato a governador, se reuniu com 24 prefeitos do sudoeste baiano.
Em encontro com 24 prefeitos do sudoeste, na manhã desta sexta-feira (11), em Vitória da Conquista, Rui Costa, candidato a governador da coligação Pra Bahia Mudar Mais, garantiu que uma de suas propostas fundamentais é trabalhar em parceria com os gestores municipais, de preferência com base na formação de consórcios regionais para a realização de obras essenciais em cada região do Estado. Acompanhado de João Leão (candidato a vice) e de Otto Alencar (candidato a senador), Rui participou de um café da manhã com os prefeitos, quando observou que a opção de formar consórcios é importante para a redução de custos e de aumentar a rapidez na execução das obras.
“Além disso, beneficia diretamente aos municípios de menor porte, que são maioria na Bahia”. Ele citou a saúde e coleta e tratamento de resíduos sólidos como segmentos que podem se beneficiar desta opção.
Ainda em Vitória da Conquista, a chapa majoritária da coligação terá uma reunião ampliada, com a presença de prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças municipais de toda a região Oeste e entrevistas a veículos da imprensa local.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário