terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ITAPITANGA: POLICIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DE LOJA MINUTOS APÓS O CRIME

Policia Militar recuperou os objetos roubadas do Loja ( Foto: Vagdel Notícias)
Era próximo ao meio dia de ontem, segunda-feira(19), quando um homem com uma faca na cintura adentrou a loja Witech Informática, na praça Brasilino José dos Santos, no centro da cidade de Itapitanga e anunciou o assalto. Na loja estavam a proprietária Lidiane e seu esposo, Isac Junior que ficaram assustados com a frieza e a facilidade com que o assaltante anunciava o assalto. Com uma mochila no ombro o assaltante subtraiu dezenas de celulares, relógios e uma quantia em dinheiro que estava no caixa. Apavorada, Lidiane avisou pelas redes sociais que estava sendo assaltada em sua loja. A policia militar foi acionada e chegou minutos depois do ato à loja. 
A noticia chegou à redação do programa Opinião Livre naquele horário e foi retransmitida para a população. De acordo com as características informadas, a polícia foi à procura do meliante identificado e prendeu em flagrante minutos após o assalto, Joilson José da Silva em um ponto de ônibus da cidade, com a mochila a qual escondia os objetos levados da loja - certamente aguardando por uma carona para fugir da cidade.
A policia lavrou o boletim de ocorrência, onde foi registrado também a recuperação total dos aparelhos de celulares, relógios e o dinheiro levados da loja, os quais foram devolvidos aos proprietários. Após registrada a ocorrências, a polícia militar encaminhou Joilson José da Silva ao Complexo Policial de Itabuna. Com informações do Vagdelnotícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário