quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MUDANÇA NA GERÊNCIA DO ESCRITÓRIO DA EMBASA DE ITAPITANGA

Foto Divulgação na Internet( Facebook)
A Diretoria estadual da Embasa, designou um novo funcionário do quadro efetivo da empresa para assumir o lugar do gerente do escritório da Embasa de Itapitanga, no lugar de Carlos Alberto Lopes Nascimento "Beto". Para o lugar de Beto foi designado pela Diretoria da Embasa um funcionário que trabalha na empresa lotado no município de Coaraci. 
No final de março deste ano, uma parte considerável da população de Itapitanga reclamou dos aumentos exorbitantes que chegaram nas suas contas de ágiua, gerando muita reclamação, tanto aos vereadores, como no programa Opinião Livre da Rádio Pontal Fm. A Câmara de vereadores, na época, aprovou um Requerimento de autoria dos vereadores Laurêncio Barreto e Nubia Almeida, onde convidou o gerentea regional da Embasa e local para uma audiência pública (Aqui) com o objetivo tratar da questão do aumento inexplicável na conta de água dos consumidores no município.  
Na época ainda, o Diretor Regional da Embasa, Danilo Gomes, garantiu na audiência pública que as contas seriam revistas e que os consumidores que tivessem sido lesados com o aumento abusivo seriam corrigidos os valores.(Aqui) 
Pelo visto foram detectadas algumas inconsistências que contribuiriam para a saída de Beto da gerência do escritório da Embasa de Itapitanga. Beto é funcionário efetivo do quadro da Embasa e será removido para prestar serviços em uma outra localidade.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário