terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JUAREZ CARLOS DEVE ASSUMIR SECRETARIA DE OBRAS A PARTIR DE JANEIRO

Algumas mudanças de secretarias já estão confirmadas para o governo de Dernival Dias Ferreira que começa à partir do dia primeiro de janeiro de 2017. A mais nova, dá conta que o atual de administração Juarez Carlos, irá assumir a secretaria de obras do município, no lugar de Luiz Alberto Andrade" Beto de Abílio", que será deslocado para assumir a Chefia de Gabinete do novo prefeito. Juarez que já foi secretário no primeiro governo de Dernival (2005-2008), fui substituído por Beto de Abílio, passando a assumir a chefia de gabinete da época. 
Com a confirmação de Juarez para a secretaria de obras, a equipe do primeiro escalão de Dernival está quase que formada: Zilmero Luiz - Administração; Daniel Brandão - Finanças; Mayanna Barreto - Chefe da Controladoria; Neuza Mari - Saúde. Claudia Correa - Educação; Cristina Moitinho - Ação Social, faltando anunciar os titulares da secretaria de Planejamento e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. O administrador do blog deve fazer uma correção no título (manchete) da notícia, pois não se usa crase diante de verbos. O correto é A PARTIR sem a crase.

    ResponderExcluir