segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

WHATSAPP SE PREPARA PARA LANÇAR RECURSO QUE EXCLUI MENSAGENS ENVIADAS

Você, como tantas outras pessoas, já deve ter enviado uma mensagem no WhatsApp e depois se arrependeu, mas aí já era tarde, porque não tinha como excluí-la, mas esse problema pode estar com os dias contados, pois aplicativo está passando por uma mudança radical e a próxima atualização já poderá contar com uma super novidade. Um novo recurso promete excluir as mensagens que já foram enviadas, mesmo que a outra pessoa já tenha visualizado.
A princípio, essa possibilidade ficará disponível apenas para os usuários do sistema operacional iOS que participam dos testes do WhatsApp. A opção se chama “Revoke” e tudo que o usuário precisa fazer é selecionar a mensagem que deseja excluir e pronto, já pode deletá-la. Para a outra pessoa, o balão continuará aparecendo, só que no lugar da mensagem, terá o aviso de que ela foi deletada.
A opção de deletar mensagens no #WhatsApp estará disponível para as conversas individuais e também em grupos. Poderão ser excluídas as conversas, vídeos e também fotos, tudo de forma muito simples.
Outra novidade que não demora muito a chegar é a edição de mensagens enviadas. Suponhamos que você enviou uma mensagem para alguém, mas ficou faltando uma palavra. Você pode editar o recadinho, incluir a palavra que faltava e pronto, tudo fica certinho.
Apesar do recurso de apagar mensagem enviada ser uma antiga reivindicação dos usuários, muita gente discorda e acha que o WhatsApp deveria continuar como está. Mas são tantos usuários pedindo a mudança, que a empresa acabou acatando a solicitação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário