terça-feira, 3 de janeiro de 2017

DERNIVAL NOMEIA OITO DO PRIMEIRO ESCALÃO E EXONERA TODOS OS CARGOS EM COMISSÃO

O prefeito Dernival Dias Ferreira, nomeou oitos dos dez cargos da estrutura administrativa do primeiro escalão do seu governo. A publicação dos decretos de nomeações estão na edição do Diário Oficial do Município -DOM, desta segunda-feira, dia 2. (Confira Aqui). Os nomeados para assumir as respectivas secretarias até agora foram:
- Zilmero Luiz Mirando Sobral - Secretário de Administração
- Claudia Santos Correia Esteves - Secretária de Educação 
- Neuza Maria da Silva Fonseca - Secretária de Saúde
- Luiz Alberto Andrade de Souza - Secretário de Viação, Obras r Serviços Urbanos
- Nestor Gil de Oliveira - Secretário de Planejamento
- Cristina Rodrigues Moitinho - Secretária de Ação Social
- Mayanna Aparecida Barreto Silva - Chefe do Controle Interno
Embora não conste a publicação da nomeação do secretário de finanças, mas é dado como certo de que Daniel Carneiro Brandão já está nomeado para o cargo. Só falta publicar o decreto no Diário Oficial do Município. 
Do total de dez cargos da estrutura do primeiro escalão, restam apenas dois para serem escolhidos e nomeados para completar a equipe dos principais assessores do prefeito: Secretaria de Agricultura e Chefe de Gabinete do Prefeito. 
Ainda na mesma edição do Diário Oficial, o prefeito exonerou todos os cargos em comissão, conforme Decreto Municipal N. 1.490. São mais de sessenta cargos comissionados que formam o segundo escalão e que foram exonerados da função. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário