segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PREFEITO DIZ TER INTERESSE NA EMENDA PARA CONSTRUIR O CAMPO SOCIETY EM CAFUNDÓ

O prefeito Dernival Dias Ferreira vem mostrando interesse em tomar as providencias, afim de viabilizar a parte que cabe à prefeitura para que seja construído o campo society no Distrito de Cafundó, através da emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil reais, que deputado federal Davidson Magalhães(PCdoB) destinou o município a pedido do vereador Joel Fernando(Aqui) e da vereadora Rildes Magalhães. 
A  Emenda está garantida desde 2015(ConfiraAqui), onde a Superintendência de Desporto da Bahia- SUDESB, encaminhou um oficio em janeiro de 2016 (Veja Aqui) solicitando os documentos necessários da prefeitura para que seja encaminhando a autarquia para realizar a licitação, onde após os procedimentos, a SUDESB possa emitir a ordem de serviços para a construção da obra. 
Segundo Dernival, ele que não vai perder a oportunidade de fazer a parte que cabe a prefeitura."Não importa quem é o deputado que trouxe a emenda. Pra mim, o importante é o beneficio e eu farei questão de anunciar quem é o pai da criança [autor da emenda]"  disse o prefeito.
A parte que falta da prefeitura é a comprovação da titularidade do terreno em que está situado o Campo de Cafundó, onde será investido os recursos da emenda do deputado e a prefeitura precisa comprovar junto à SUDESB que ela é dona ou adquiriu o terreno.
Na semana passada, em entrevista no programa Opinião Livre da Radio Pontal Fm o deputado Davidson Magalhães voltou a cobrar a documentação da prefeito, pois os recursos da emenda já estão garantidos junto à Caixa Econômica Federal.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário