quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEPUTADA DIZ QUE POPULAÇÃO DEVE COBRAR DOS DEPUTADOS ACOLHIMENTO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER

A deputada federal, Alice Portugal (PCdoB), afirmou, nessa quarta-feira (20), que está convicta da postura da Câmara dos Deputados a respeito da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR), contra o presidente Michel Temer (PMDB). 
“Estou completamente convicta que a câmara dos deputados deve acatar a denúncia. Ela é consistente, é fortíssima, demonstra de fato uma agregação que levou a enormes prejuízos, acredito que a Câmara deva liberar para que o Michel Temer responda ao Supremo e seja julgado por ele, essa é minha expectativa e nós vamos trabalhar por isso”, afirmou.
O Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou hoje (20) contra a suspensão do envio à Câmara da nova denúncia contra o presidente Michel Temer. Ela agora será enviada ao plenário da Câmara de Deputados. A deputada acredita que a população tem papel fundamental na nova análise que será feita pelos parlamentares.
“Acredito que cresça a votação a favor do afastamento, mas é importante falar: converse com seu deputado, visitem seus escritórios, cobrem deles que acatem a denúncia. Afinal de contas, para que a politica como um todo se recupere, é necessário muito mais que uma reforma politica, precisamos de atitudes, essa seria a atitude que a população defenderia com o recado de paralisação e respeito para com a sociedade brasileira, do contrário, essa câmara continuará agindo com escárnio a respeito das denúncias que pesam contra o presidente”, defendeu Alice. Do Bocão News.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário