terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PROCESSO SELETIVO OFERTA 420 VAGAS PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO NA UFSB

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou edital para Processo Seletivo para os Colégios Universitários (CUNIs). São 420 vagas distribuídas entre os oito colégios localizados em: Ilhéus, Itabuna, Ibicaraí, Coaraci, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamaraju e Teixeira de Freitas.
As inscrições ocorrerão de 18 a 21 de março, exclusivamente através de endereço eletrônico. Para participar, o interessado poderá utilizar a nota do Enem 2017 e/ou 2018, sendo escolhida a maior nota automaticamente.
Ao se inscrever, o interessado poderá optar por um local de oferta, curso e modalidade de concorrência.

Os cursos ofertados são:

Licenciaturas Interdisciplinares em:
– Ciências da Natureza e suas tecnologias
– Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias
– Linguagens e códigos e suas tecnologias
– Matemática e computação e suas tecnologias
– Artes e suas tecnologias
Bacharelados Interdisciplinares em:
– Humanidades
– Ciências
– Artes
Os cursos serão ministrados no turno vespertino ou noturno, a depender do local de oferta e curso escolhido. As matrículas para os convocados na 1ª chamada ocorrerão de 09 a 11 de abril, nos três campi (Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas), das 14 às 20 horas.

Como funciona
Os Colégios Universitários são uma parte integrante da universidade. Eles são organizados em rede (institucional e digital) e ofertam cursos e componentes curriculares de educação superior em colégios estaduais credenciados nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Ibicaraí, Coaraci, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamaraju e Teixeira de Freitas.
Os Componentes Curriculares nos CUNI serão ofertados prioritariamente através de transmissão por videoconferência a partir dos respectivos campi.
O estudante cursará o primeiro ano do curso no Colégio Universitário e, após esse período, o mesmo continuará seu percurso na sede do campus ao qual está vinculado o curso.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário