segunda-feira, 11 de março de 2019

ITAPITANGA: PREFEITO NOMEIA PAULO DE HUGO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

O prefeito Ró de Beto em entrevista concedida nesta segunda-feira(11), ao repórter Jorge Apolinário para o Programa Opinião Livre da Pontal FM, anunciou o nome do Paulo Sérgio Quinto de Souza” Paulo de Hugo” para assumir a secretaria de administração do seu governo. Segundo o gestor, diante da interinidade de Alan Johnes (Secretário de Assistência Social ) que estava assumindo provisoriamente a secretaria de administração, “onde deu uma grande contribuição nesse período” e disse que havia resolvido aproveitar Paulo, até por uma gratidão, na secretaria de administração para dar andamento ao governo. 
Paulo, por sua vez, disse ao gestor que não detém muito o conhecimento da parte burocrática. O prefeito Ró de Beto o tranquilizou dizendo: “ Paulo, nós temos que fazer é a administração, a parte burocrática a gente acompanha e, os advogados estão aí, e a contabilidade estar aí.” 
Paulo de Hugo já assumiu a Diretoria das Escolas da zona rural ( 2014-2017), chegou a ser secretário interino de Viação e Obras do município (em dezembro de 2017), e ultimamente estava à frente da Diretoria de Limpeza Pública do município.
A nomeação do novo secretário foi publicada no Diário Oficial do Município, na tarde desta segunda-feira(11), confira Aqui.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário