quarta-feira, 20 de março de 2019

JOEL FERNANDO PEDE SINAL DE INTERNET GRATUITO NAS PRAÇAS DO DISTRITO DE CAFUNDÓ

O vereador Joel Fernando (PCdoB), levou ao plenário nesta terça-feira(9), durante a segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itapitanga, mais uma Indicação ao prefeito municipal José Roberto" Ró de beto. Joel indicou ao gestor a instalação de sinal de internet gratuita nas Praças Adolfo Santos e Manoel Teixeira no Distrito de Cafundó. Segundo o vereador a sociedade vive atualmente conectada, onde a internet passa a fazer parte do dia a dia da população.
” A administração precisa fazer um esforço que não vai onerar os cofres do município, para disponibilizar gratuitamente o sinal de internet para os moradores do Distrito de Cafundó, nas Praças Adolfo Santos e Manoel José Teixeira, afim de democratizar o acesso a internet naquela comunidade” pediu o vereador, que ressaltou ainda que muitas pessoas visitam o Distrito de Cafundó, e devido algumas dificuldades de localização para se obter um bom sinal de celular, muitos acabam sem poder manter uma comunicação mais regular, ficando meio que isolados.
O vereador Joel Fernando ainda lembrou que a prefeitura tem um contrato com a empresa que presta os serviços de fornecimento de sinal de internet (Rede Portal), o que já facilita a disponibilidade no Distrito. 
“ A disponibilidade gratuita do sinal de internet para a comunidade de Cafundó, não irá somente beneficiar os moradores do Distrito, como beneficiará também os visitantes que vão àquela comunidade, principalmente, nos períodos de festas” complementou o vereador.
A Indicação recebeu a contribuição da vereadora Rildes Magalhães que parabenizou o vereador pela sugestão e pediu para subscrever também a matéria, onde ressaltou que a prefeitura tem um roteador na Creche Santo Antônio – na praça Adolfo Santos e um no Centro Administrativo, na Praça Manoel Teixeira, e que não irá gerar nenhum custo à mais ao município, diante da importância da Indicação para a comunidade do Distrito e visitantes.
A matéria foi aprovada por todos os vereadores e será encaminhada ao prefeito para que tenha conhecimento da solicitação e se concordar com a Indicação disponibilizar o sinal nas praças do Distrito.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário